By the Hill – 1ª Edição

A 1ª edição do Picnic Club realizar-se-á no próximo dia 7 de outubro (domingo), entre as 12h e as 16h, no Forte do Alqueidão.

OS MENUS

Para esta 1ª edição do Picnic Club serão preparados dois menus: um tradicional e um vegano. Ambos com ingredientes biológicos e da estação. Como estamos prestes a entrar no outono mas ainda há dias de sol, o menu concilia alguns ingredientes de verão como o tomate, alfaces, pêssego e bananas, com outros que preparam o nosso corpo para a estação mais fria, como a aveia, o alho francês, as peras e as nozes.

Escolha o seu MENU favorito aqui.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Toda a gente, adultos, crianças e até animais de estimação (mediante autorização prévia do local). Pode reservar para toda a família, para os seus melhores amigos(as) ou apenas para a sua cara-metade. A reserva mínima é para 2 participantes e cada edição tem lugares limitados.
Para saber mais sobre preços, menu, convidada especial e outras informações sobre esta edição veja aqui.

PORQUÊ O FORTE DO ALQUEIDÃO?

Este Forte fica na serra do Olmeiro, em Sobral de Monte Agraço, é um lugar histórico, imerso na floresta e com uma vista maravilhosa por toda a zona circundante. Em dias de céu limpo vislumbra-se a serra de Sintra, o rio Tejo, as Berlengas e as Portas do Sol.

Situado a 43 km de Lisboa (cerca de 35 min. pela A8), o Forte do Alqueidão é uma das principais estruturas fortificadas construídas sob a orientação do general Wellington, comandante das tropas luso-britânicas no período das invasões francesas, com o intuito de defender Lisboa das tropas napoleónicas. Caso queria saber mais sobre a sua história visite o Centro de Interpretação das Linhas de Torres (CILT). A entrada é gratuita aos domingos.

Organização | Spice. Com S de Saudável

Apoio | Centro de Interpretação das Linhas de Torres – Sobral de Monte Agraço