CILT reabre com selo CLEAN & SAFE

O Centro de Interpretação das Linhas de Torres (CILT) e o Posto de Turismo de Sobral de Monte Agraço reabriram ao público no passado dia 25 de julho, certificados pelo Turismo de Portugal, com o selo “Clean and Safe”.

A atribuição do selo ao CILT e Posto de Turismo de Sobral de Monte Agraço foi realizada mediante o cumprimento de vários requisitos de higienização e segurança para prevenção e controlo do vírus COVID-19, estipuladas pela Autoridade Nacional de Turismo segundo as orientações da Direção-Geral de Saúde. Este reconhecimento terá a validade de um ano e seguirá um protocolo interno que assegura aos visitantes a confiança da utilização deste espaço cultural.

Durante o período que estes equipamentos se encontraram fechados, o Centro de Interpretação das Linhas de Torres foi alvo de obras de requalificação no interior do espaço, designadamente criando mais zonas de descanso e tornando o balcão de atendimento ao público mais acessível e inclusivo.

O CILT reúne todas as condições de segurança e confiança para ser visitado de 3.ª feira a domingo, das 10h00 – 13h00 e das 14h00 -18h00.

Esperamos por si!