Conversas no sofá com José Alberto Quintino

A iniciativa “Conversas de sofá …”, promovida pela Associação de Turismo Militar Português (ATMPT), contou com a presença de José Alberto Quintino, Presidente da Rota Histórica das Linhas de Torres, no passado dia 6 de maio.

O convidado esteve à conversa com a Secretária-geral da ATMPT, Lígia Mateus, e falou sobre os inúmeros desafios desta pandemia e os esforços que têm sido feitos para ultrapassar esta situação, na qualidade de presidente da RHLT, mas também como autarca do município de Sobral de Monte Agraço.

José Alberto Quintino debruçou-se sobre o trabalho desenvolvido na Rota Histórica das Linhas de Torres, inclusive no Centro de Interpretação das Linhas de Torres de Sobral de Monte Agraço, os projetos em curso e os planos para o futuro da Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres Vedras.
Se não teve oportunidade de assistir à sessão, pode ver na íntegra no site www.turismomilitar.pt ou no Facebook Turismo Militar.

O Centro de Interpretação das Linhas de Torres de Sobral de Monte Agraço e a Rota Histórica das Linhas de Torres continuará apoiar a divulgação da iniciativa da Associação de Turismo Militar Português, que na próxima sessão conta com a participação do ator Pedro Laginha.

Faça parte da História de Portugal!

#fiqueemcasa