Lançamento da revista INVADE!

No passado dia 20 de outubro, por ocasião das Comemorações do Dia Nacional das Linhas de Torres, foi lançada publicamente o primeiro número da revista INVADE! Património . Turismo . Lazer

Trata-se de uma revista iminentemente turística que quer afirmar-se como um convite para que venham conhecer as Linhas de Torres.

Este é mais um passo para divulgar a riqueza de um território, que se estende entre o Tejo e o Atlântico, que cruza a história, a identidade, a paisagem e um património único na Europa, com a gastronomia, os vinhos, o golf, as atividades equestres, pedestres e desportivas, entre outras experiências.

Com uma tiragem inicial de 1.500 exemplares, a revista é bilingue e ficará disponível, para já, nos Postos de Turismo e Centros de Interpretação das Linhas de Torres dos municípios de Arruda dos Vinhos, Loures, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira e em alguns agentes económicos da região, que trabalham o tema das Invasões Franceses, nas suas múltiplas vertentes turísticas.

A revista terá também um plano de difusão, em formato digital, nas redes sociais.

Sob o lema Mais que 152 Motivos Fortes [para visitar as Linhas de Torres], a revista trará muitas novidades sobre possíveis experiências turísticas a dois, em grupo ou em família, bem como promoverá a oferta já existente.

O primeiro número abre com uma entrevista à Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, na rubrica À conversa com…. Mais rubricas abordaram outras temática que interessam a quem vem visitar-nos, como por exemplo: Grande Plano, Mãos à obra, À mesa com os generais, ou Mude, com destaques para pacotes turísticos, Acontece na Rota, entre outras.

Atreva-se e Mude o seu destino, onde mudámos o de Napoleão!

Conheça a revista aqui