Formação em Estratégia Digital aplicada ao Turismo

Nos dias 14, 15, 21 e 28 de março terá lugar no Auditório Municipal de Sobral de Monte Agraço, a ação de formação em Estratégia Digital aplicada ao Turismo.

A formação é gratuita e certificada pelo Turismo de Portugal, mediante inscrição e frequência mínima em 90% da ação.

Objetivos:

  • Identificar e implementar estratégias de marketing digital e blended marketing, em integração com a estratégia global da empresa.
  • Definir estratégias para os canais digitais de distribuição do turismo.
  • Implementar estratégias digitais para gerar procura e fidelizar clientes.
  • Utilizar instrumentos de medição do impacto da presença nas plataformas digitais.

Programa

Data | 14, 15, 21 e 28 de março

Local | Auditório Municipal de Sobral de Monte Agraço

Duração |12h

Formato | Misto (b-learning). Preço | Gratuito

Horário | das 10h00 às 13h00// Dias 14 e 28 – presencial e 15 e 21 de março – online.

Destinatários | Profissionais do setor

+ Informações e inscrições aqui: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=1395&type=1&Itemid=102

Esta ação decorre no âmbito da elevação da qualificação dos trabalhadores do setor, ao abrigo do novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

11