Um Brinde às Linhas – Networking

No passado dia 22 de março, teve lugar no Morgado Lusitano, na Quinta da Portela, um encontro organizado pela Rota Histórica das Linhas de Torres e dirigido aos agentes económicos do território das Linhas de Torres.

O encontro teve como objetivo criar um networking, que permita construir uma rede de contactos e de relações informais entre os diversos participantes presentes, conciliando aquelas que são as suas atividades principais com o património turístico-cultural das Linhas de Torres, identificando vantagens de cooperação.

O evento teve início às 17h00 com um welcome drink, a que se seguiu uma visita ao exterior do Morgado Lusitano. Depois disso, as técnicas Maria João Martinho e Marta Fortuna apresentam a missão da Rota Histórica das Linhas de Torres e o objetivo do encontro, a que se seguiu uma breve apresentação por cada um dos 52 participantes. Já ao início da noite, os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias entre si e degustar os vinhos e gastronomia da região.

Participaram agentes económicos de diferentes áreas, como por exemplo de alimentação saudável, caminhadas e passeios, catering, equestre, hotelaria e restauração, saúde e bem-estar, viagens, vinhos e enoturismo, designadamente: 150 Gramas, Always on Trek, Arinto Trekker, Associação Bloggers de Viagens, Atelier Secreto Pirilampo, Be Local, Biogrape – Quinta Casal da Cruz, Blog da Spice, Blogger de Viagens – Lovely Lisbonner, Casa de Nossa Senhora da Paciência, CCDR, Docinhos de Santo António, Éclipse (Morgadinhos de Bucelas), Encosta do Almargem, Experiências Únicas, Facilitador de Comunidade, Funcho a Granel, Moinho do Paúl , Monte do Roseiral, Morgado Lusitano, Museu do Vinho e da Vinha – Bucelas, New Targets, PortugalSoul /Travel Agency, Quinta da Murta, Quinta de São Sebastião, Quinta do Boição, Quinta do Cerrado da Porta, Quintal do Freixo, Quinta Sinfonia, SAL – Sistemas de Ar Livre, Sleep in Bucelas e SOGRAPE.

A todos eles a Rota Histórica das Linhas de Torres agradece terem aceitado o convite e contribuindo para a construção de um trabalho em rede em prol do desenvolvimento da região.